Agente Penitenciário embriagado dá tiros em Posto de Combustíveis em Uberaba

Felizmente, ninguém foi atingido. O autor foi conduzido para a UPA afim de receber atendimento médico.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

No início da manhã de ontem, quinta-feira (19/10), a Polícia Militar de Uberaba foi acionada para conter um homem que havia efetuado disparos de arma de fogo em um Posto de Combustíveis na Avenida Nene Sabino no Bairro Universitário.

De acordo com a PM, o autor é um agente penitenciário e estava embriagado. Rodrigo (identificação parcial) de 34 anos estava portando uma pistola calibre .380 e efetuou alguns disparos, que felizmente não atingiu ninguém.

Os militares efetuaram a apreensão da arma e de seus respectivo carregador. O autor foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), sendo que o mesmo tratou com desrespeito os funcionários e os policiais.

A conduta do profissional será analisada e um boletim de ocorrência foi registrado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.