Agente Penitenciário é baleado durante tentativa de assalto no Bairro Beija Flor II em Uberaba

Os autores abordaram a vítima, que possivelmente tentou reagir, e foi atingida por disparos. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Noite de Terça-Feira (08) – Na Avenida Benedita Fontoura Rosa no Bairro Beija Flor II, após acionamento, fora localizada a vítima no interior de seu veículo (Ford/Ka placa pzr-4935). Sendo constatado que este havia sido atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo em contato com as testemunhas qualificadas, fora relatado que a vítima foi até o local deixar sua filha aos cuidados da genitora.

A estava na calçada, enquanto sua filha, segunda testemunha, permanecia no interior do veículo. Em certo momento, foram surpreendidos por um indivíduo magro, alto, usando boné (sem maiores dados). Este exibiu uma arma de fogo, aproximou-se do veículo (lado esquerdo-dianteiro) e exigiu que a vítima saísse do interior.

- Continua depois da publicidade -

Em ato contínuo, a testemunha afirma ter ouvido um disparo de arma de fogo. Outra testemunha alegou ter visto o momento em que um indivíduo efetuou manobra brusca de ré em um veículo, deixando o local pela via Laerte Rezende Junior; em sentido Avenida Juca Pato.

Uma unidade de suporte avançado do Samu socorreu a vítima até o Hospital Escola. Após atendimento fora constatado que o projétil ficou alojado no crânio; tendo a vítima, Marcio Erli. C.C. de 40 anos, permanecido em estado estável.

A perícia foi realizada, arma de fogo, que pertencente a vítima, pistola cal.380, entregue na penitenciária local.

Através de câmeras de circuito fechado existentes nas imediações, fora constatado que os autores utilizaram um veículo VW/Gol, cor branca na ação delituosa.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -