Agência dos E.U.A fará análise no aeroporto e prefeito crê que companhias voltem a operar em Patos de Minas

O prefeito fala do assunto a reportagem do Triângulo Notícias. Assista!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No próximo dia (21), o município de Patos de Minas receberá os representantes da Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas de Minas Gerais (Setop), da Secretaria de Estado de Planejamento de Minas Gerais (Seplag), e da Agência de Comércio e Desenvolvimento dos EUA (USTDA). A visita é referente ao desenvolvimento de estudos com foco no planejamento, para incremento dos aeroportos regionais de Minas Gerais. Neste projeto serão selecionados cinco aeroportos regionais com potencial de crescimento, sendo o Aeroporto Municipal de Patos de Minas um dos participantes.

O objetivo da ação é obter um estudo consistente, que auxilie no planejamento de novas políticas e ações envolvendo o setor aéreo do Estado, contribuindo assim para o desenvolvimento socioeconômico de Minas Gerais, por meio da melhoria e aumento deste modal de transporte. Nesse estudo, serão analisados a projeção de crescimento, a projeção de expansão e manutenção (pista e terminal) com os custos, os aspectos econômicos e ambientais e a contribuição para o desenvolvimento regional e geração de empregos.

- Continua depois da publicidade -

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -