Afogamento: Jovem que se divertia em represa acaba morrendo em Uberlândia

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e retirou o corpo. As causas do afogamento são desconhecidas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Um fato trágico aconteceu na tarde deste sábado (21/10) no assentamento Dom José Mauro em Uberlândia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um jovem de 20 anos se afogou quando nadava nas águas da represa.

Segundo testemunhas, o rapaz pode ter sofrido uma crise epilética quando estava nas águas. O corpo foi retirado pelos Bombeiros de uma profundidade de 5 metros.

Foi solicitado o comparecimento da Polícia Militar e da perícia técnica da Polícia Civil, contudo ninguém foi até o local. O corpo foi liberado para funerária.

Até o momento, a identificação não foi repassada à imprensa.

 

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.