Aeronave transfere paciente que receberá transplante de coração

Uma ação conjunta do SAMU com o Corpo de Bombeiros garantiu a transferência da paciente para Belo Horizonte.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher de 36 anos que sofre de um problema cardíaco grave e estava internada em Patos de Minas foi transferida para receber um transplante de coração. A transferência ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (27/07) e foi feita através de uma ambulância do SAMU e do avião do Corpo de Bombeiros.

O médico do SAMU, João Neto, contou para nossa equipe que a paciente reside em São Gonçalo do Abaeté e que estava internada há dois meses no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. A paciente será transferida para o Hospital Felício Roxo em Belo Horizonte onde fará o transplante cardíaco.

João Neto contou ainda que o quadro de saúde da paciente é grave, mas que ela está estável e tranquila. Ele contou ainda que o SAMU e o Corpo de Bombeiros realizou apenas a transferência, mas que a Santa Casa entrou em contato com o Hospital Felício Roxo para que fosse realizasse o transplante.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.