Avião de pulverização 

Aeronave de pequeno porte cai na zona rural de João Pinheiro

O piloto morreu no local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Piloto morreu no local, preso entre ás ferragens.
Fotos: BMMG/divulgação.

O Corpo de Bombeiros de João Pinheiro atendeu a uma queda de aeronave de pequeno porte na manhã desta quarta-feira (24/11) na zona rural de João Pinheiro, noroeste de Minas Gerais. O piloto morreu no local.

]O avião utilizado na pulverização caiu numa lavoura de cana-de-açúcar numa fazenda próxima ao km 186 da BR-040. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, porém chegaram no local e encontraram o piloto do avião preso às ferragens, já sem vida.

O local foi isolado pela Polícia Militar para a realização dos trabalhos periciais do CENIPA e da Polícia Civil. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.