após exoneração

Advogado assume a Secretaria Municipal de Saúde de Patos de Minas

Dr. Carlos Antônio conduzirá a pasta em meio a pandemia do novo coronavírus.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

O prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio (DEM), apresentou na manhã desta terça-feira (12/05), o novo secretário municipal de Saúde.

Dr. Carlos Antônio Silva Resende é advogado. Segundo o prefeito, ele foi escolhido por sua experiência na área administrativa e jurídica.

O Triângulo Notícias entrevistou o novo Secretário Municipal de Saúde, assista a seguir:

Denise Fonseca pediu exoneração do cargo no dia 05 de maio alegando recomendação médica. “Entreguei meu pedido de exoneração ao prefeito José Eustáquio na segunda-feira (4) e deixo o cargo por recomendação médica, para cuidar da minha própria saúde. Quero ressaltar que, apesar de minha saída acontecer em um momento delicado para a saúde pública, as questões relativas ao enfrentamento ao coronavírus estão muito bem encaminhadas” disse ela em nota à imprensa.

LEIA TAMBÉM

Moradores de Patos de Minas serão testados para verificar incidência da covid-19

“Eu sou favorável, a economia é o sustentáculo de tudo” diz secretário sobre flexibilização do isolamento

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.