Adutora da COPASA se rompe durante reparo no bairro Caiçaras

Durante os trabalhos, uma pá carregadeira teria atingido a tubulação.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma adutora da COPASA se rompeu na tarde desta segunda-feira (03) na Rua Formiga, bairro Caiçaras em Patos de Minas. Segundo informações uma empresa terceirizada, que presta serviço para a COPASA, estava realizando reparos na rede quando a pá carregadeira atingiu a tubulação.

Com o incidente, houve um grande vazamento de água. O transito na Rua Formiga está interditado.

Nossa equipe entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da COPASA, leia a nota a seguir:

A Copasa informa que, para corrigir um vazamento em rede de distribuição de água de Patos de Minas, o abastecimento dos bairros Alto dos Caiçaras, Alvorada, Aurélio Caixeta, Caiçaras, Caramuru, Centro, Cerrado, Jardim Centro, Jardim Floresta, Jardim Itamarati, Jardim Paraíso, Jardim Quebec, Laranjeiras, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Fátima, Padre Eustáquio, Residencial Barreiro, Residencial Sorriso, Rosário, São Francisco, Valparaíso e Vila Garcia foi interrompido, emergencialmente, no início da tarde desta segunda-feira (03/05).

Técnicos da Companhia estão trabalhando para regularizar a situação. A previsão é que o fornecimento seja normalizado, gradativamente, na noite de hoje (03/05).

A Copasa esclarece que trabalha continuamente para disponibilizar água tratada em todos os municípios onde opera. Neste momento de prevenção ao Coronavírus (Covid-19), a empresa reitera seu compromisso em fornecer água de qualidade à população e recomenda o uso consciente. Consumir sem desperdiçar é preservar o acesso à água para todos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.