Adrian Paz afirma precariedade no serviço público, critica a saúde e defende corte de cargos

Candidato a prefeito foi entrevistado no Programa Entrelinhas na última segunda-feira (05/10).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Adrian Paz, candidato a prefeito pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB, foi entrevistado pelo Programa Entrelinhas do Patos Notícias. Já no início da entrevista, Adrian Paz falou que mora há quase dois anos em Patos de Minas e que veio para a cidade para desenvolver um projeto na área de tecnologia. Ele afirmou que, por falta de opção, o grupo “Nas Ruas” apresentou o nome dele para prefeito de Patos de Minas.

Ex-candidato a deputado federal pelo partido PT do B, que hoje é o Avante, Adrian disse que lutava contra a corrupção e explicou sobre as pendencias na prestação de contas da candidatura dele em 2014. Candidato considerado de extrema direita e que apoia a linha do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), Adrian também falou sobre como convencer o eleitor a enxergar uma mudança dita por ele.

- Continua depois da publicidade -

Sobre os problemas da cidade, ele falou que após eleito, vai começar a fazer um raio-x e realizar projetos. Adrian afirma que existe recursos para buscar melhorias para Patos de Minas e criticou as gestões por não ir atrás destes investimentos. Ele também fez duras críticas a saúde de Patos de Minas e disse que vai cortar gastos da administração pública.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -