Adolescentes são detidos por furto de máquina de cortar piso e par de tênis

Os garotos invadiram uma residência no Bairro Alto da Serra e pegaram os materiais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material furtado foi todo recuperado pela PM.
Foto: Toninho Cury

Dois adolescentes de 17 anos foram detidos na tarde desta quinta-feira (23/12) por furto numa residência no Bairro Alto da Serra em Patos de Minas. Os infratores levaram um par de tênis e uma máquina de cortar piso. Todo o material levado foi recuperado.

Segundo informações do sargento Geovane, a Polícia Militar foi acionada no Bairro Alto da Serra onde teria ocorrido um furto. Os infratores teriam arrombado uma janela, entrado na casa e furtado os materiais. Durante a fuga, um policial penal tentou abordá-los, porém não conseguiu pois estava sozinho. Testemunhas passaram todas as características dos suspeitos para auxiliar o trabalho de rastreamento.

Durante as buscas, os policias encontraram os suspeitos ainda no bairro. Ao visualizar a viatura policial, um suspeito correu, mas foi alcançado e apreendido. No caminho, ele ainda abandonou uma faca que estava na cintura dele.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente teria ido até a própria casa, pegado uma faca e estaria voltando para o local para “acertar as contas” com o policial penal, porém foi detido durante o trajeto.

Os dois adolescentes foram encaminhados para a delegacia. Além de responder por furto qualificado, um dos garotos também vai responder por ameaça e porte de arma branca. Todos os materiais foram apreendidos para serem entregues para a vítima.

Sargento Geovane ressaltou que a dupla possui diversas passagens policiais por furto, arrombamento, posse de arma de fogo e tráfico de drogas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.