Adolescentes furtam aparelho celular e são apreendidos pela Polícia Militar

A vítima estava sentada na Avenida Getúlio Vargas quando os infratores passaram de bicicleta e pegaram o aparelho.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar apreendeu dois menores de 16 e 17 anos após furtar um celular de uma jovem de 19 anos. O furto aconteceu na noite desta quarta-feira (20/01) na praça da Avenida Getúlio Vargas.

A jovem disse que estava sentada no banco da praça manuseando o aparelho e que, em certo momento, passaram dois menores de bicicletas, sendo que um deles puxou o aparelho da mão dela e fugiram no sentido Avenida Getúlio Vargas, Avenida Brasil.

De posse das características e de imagens de segurança, a Polícia Militar conseguiu identificar os suspeitos que foram abordados no Bairro Padre Eustáquio. Com eles, os militares encontraram o aparelho furtado.

Em conversa com os militares, os menores confessaram o furto e um deles chegou a dizer que praticou o crime para arrecadar dinheiro para pagar uma dívida, porém não quis dizer qual dívida e nem quem seria o credor.

Acompanhados dos responsáveis, os menores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.