Adolescentes e suas mães vão parar na delegacia em Patrocínio-MG

Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Patrocínio – Na tarde de terça-feira (30/06) após levantamentos e denúncias referentes ao crime de tráfico de drogas na Rua Afonso Pena, Centro, as equipes de policiais realizaram operação com intuito de verificar situação.

Após monitoramento, foi constatado movimento típico do tráfico de drogas, sendo visualizado o momento da compra do entorpecente, ocasião na qual o usuário foi abordado e preso com um tablete de maconha momentos após o fato.

As equipes conseguiram encontrar os suspeitos, foi realizada a abordagem ao local, sendo localizadas as drogas. No momento da abordagem um dos menores tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi contido.

Além dos dois menores, de 14 e 16 anos, e do usuário de drogas, 32 anos, as mães dos menores, 38 e 44 anos, também foram presas por suspeita de estarem envolvidas no crime.

Durante buscas foram localizados os materiais abaixo:

  • 13 tabletes de maconha
  • 63 buchas de maconha
  • 02 porções pequenas de maconha
  • R$ 1160,00.
  • Faca e plásticos usados no fracionamento e embalo das drogas.
  • 01 balança de precisão.

Diante dos fatos os menores foram apreendidos e os suspeitos presos, todos foram conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS