Adolescentes com fotos criativas durante vacinação comem 'pamonha no gabinete'

Concurso selecionou as cinco fotos mais criativas durante a vacinação.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Cinco adolescentes de 14 e 15 anos tiveram a oportunidade de comer pamonha com o prefeito Luís Eduardo Falcão (PODEMOS) e a primeira dama Ludmila Falcão na prefeitura. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (06/01). Os estudantes participaram do concurso da foto mais criativa durante a vacinação contra a COVID-19.

Falcão ressaltou que além de incentivar a vacinação, houve também a obrigação de aproximar ainda mais o poder executivo da população. “É importante a gente não ficar isolado, saber ouvir e interagir com as pessoas. Eu fico muito feliz quando a população vem aqui para dentro da prefeitura, vem no gabinete do prefeito, entende com funcionam as coisa…”, enfatizou.

O estudante Samuel Elias, de 14 anos, disse que esta campanha para incentivar a vacinação é muito bacana. Ele disse que pretende ingressar na carreira política e pôde conhecer um pouco sobre a rotina do prefeito.

A estudante Tainá de Oliveira, de 15 anos, se vestiu de pamonha para ser selecionada no concurso. Ela gostou da oportunidade de conhecer o prefeito e a primeira-dama.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.