Adolescente teria sido vítima de tentativa de estupro a caminho de culto

O caso foi registrado na cidade de São Gonçalo do Abaeté.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma adolescente de 15 anos teria sido vítima de uma tentativa de estupro na cidade de São Gonçalo do Abaeté na noite de quarta-feira (14/10).

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente disse que teria chamado o suposto suspeito, seu vizinho de 14 anos, para acompanhá-la até um culto religioso. No meio do caminho, em um local deserto, o menor teria a agarrado, retirado suas roupas e tentado manter relações sexuais a força. Ela narrou ainda que ele teria colocado a mão na boca dela, o que a impediu de gritar. Após cerca de cinco minutos, ela teria conseguido dar socos no suspeito, saiu correndo e foi para a casa de uma tia.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até a residência do suposto suspeito do crime. Ele disse que havia sido chamado pela adolescente para acompanha-la até o culto, contudo teria ido apenas até a esquina e em seguida retornado para sua casa. Ele negou as acusações da menor.

Ainda de acordo com a ocorrência, a adolescente foi submetida a exame médico e constatado escoriações nas mãos e nas pernas, além de um hematoma no pescoço. Não foram identificados sinais de consumação sexual.

Diante das circunstâncias, o menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia para demais providencias. O Conselho Tutelar foi notificado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.