Adolescente tenta sacar arma e é morto, informa PM

Segundo a corporação, o menor de 17 anos é suspeito de cometer dois assaltos em Guarda dos Ferreiros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Depois de três assaltos na manhã de quinta-feira (28/10), a Polícia Militar prendeu um suspeito e um segundo morreu após um militar reagir em Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo.

Segundo informações da corporação, três mulheres foram assaltadas, tendo os celulares roubados. Durante as buscas, os PMs chegaram até uma residência na Rua João Vitalino. Lá dentro havia 12 pessoas, sendo as mesmas ordenadas a se posicionarem para revista.

Ainda segundo a PM, um adolescente de 17 anos teria levado a mão na cintura para sacar um revólver. Um dos militares, para se defender da eminente agressão, efetuou um disparo contra o suspeito. Ele foi baleado no abdômen, sendo socorrido para o Pronto Socorro, porém não resistiu e faleceu.

Junto ao adolescente foi apreendido um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. Um segundo suspeito de participação nos assaltos, jovem de 23 anos, foi preso. Dois celulares roubados foram encontrados dentro da casa.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o adolescente de 17 anos seria, supostamente, o responsável por dois assaltos. Já o jovem é suspeito de cometer o terceiro crime.

Durante buscas na casa um segundo revólver calibre 38, com cinco munições, foi apreendido. As outras dez pessoas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.