Adolescente tem vida interrompida após sofrer grave acidente em Patrocínio

O menor conduzia uma motocicleta e acabou se chocando contra um poste de iluminação pública. Ele foi socorrido pelos Bombeiros, mas acabou falecendo.

Compartilhe!

Um acidente fatal foi registrado na tarde de ontem, terça-feira (01/05), em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que atenderam a ocorrência, a vítima de 17 anos conduzia sua motocicleta Yamaha/MT03 pela Avenida Dom Almir Marques no Bairro Floresta. Em determinado momento, o condutor se chocou contra um poste de iluminação pública.

O adolescente caiu ao solo e o veículo foi arremessado a uma distância aproximada de 23 metros. Os Bombeiros resgataram a vítima e a conduziram até o Pronto Socorro. Ela deu entrada na unidade com politrauma, respiração agônica, sendo trauma craniano e torácico, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

A Pericia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local do acidente e realizou os trabalhos. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

O menor de 17 anos não possuía habilitação e os familiares lamentaram o ocorrido. O corpo já foi liberado para velório e sepultamento.

Triângulo Notícias (Em Patrocínio)

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.