Adolescente tem vida interrompida após sofrer grave acidente em Patrocínio

O menor conduzia uma motocicleta e acabou se chocando contra um poste de iluminação pública. Ele foi socorrido pelos Bombeiros, mas acabou falecendo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um acidente fatal foi registrado na tarde de ontem, terça-feira (01/05), em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que atenderam a ocorrência, a vítima de 17 anos conduzia sua motocicleta Yamaha/MT03 pela Avenida Dom Almir Marques no Bairro Floresta. Em determinado momento, o condutor se chocou contra um poste de iluminação pública.

O adolescente caiu ao solo e o veículo foi arremessado a uma distância aproximada de 23 metros. Os Bombeiros resgataram a vítima e a conduziram até o Pronto Socorro. Ela deu entrada na unidade com politrauma, respiração agônica, sendo trauma craniano e torácico, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

A Pericia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local do acidente e realizou os trabalhos. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

O menor de 17 anos não possuía habilitação e os familiares lamentaram o ocorrido. O corpo já foi liberado para velório e sepultamento.

Triângulo Notícias (Em Patrocínio)

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS