Adolescente suspeito de participar de assalto a relojoaria é apreendido em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido pelos policiais militares.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na tarde da última sexta-feira (09/11), na Rua Sassafras, bairro Jardim Esperança, a PM recebeu informações de que o suspeito do roubo em uma relojoaria, ocorrido no dia 08/11/2018, seria um indivíduo de 17 anos, e que  estaria deslocando para entregar drogas em uma motocicleta Honda/Falcon de cor laranja.

O local da entrega seria em uma residência situada na Rua Guarirobas. De posse das informações os militares deslocaram para as imediações e durante patrulhamento deparou com a motocicleta Honda/NX-4 Falcon de cor laranja e o mencionado suspeito, momento em ele desembarcou e deslocou ao endereço, sendo este abordado.

- Continua depois da publicidade -

Durante as buscas foi localizada uma bucha de substância semelhante à maconha, além do CRLV da motocicleta, os quais foram apreendidos. Segundo relato do rapaz, comprou a motocicleta há cerca de dois meses, e ela se encontrava sem a carenagem, tendo colocado a carenagem na data de hoje e se mostrou bastante nervoso durante a abordagem.

Ao ser questionado a respeito de onde estaria a motocicleta, ele omitiu o local onde havia deixado, porém, a equipe policial já estava monitorando, localizando a moto que ele estava utilizando, inclusive para o transporte de droga.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Devido ele não possuir carteira nacional de habilitação, sendo menor de idade, foi autuado. Devido ao envolvimento com o tráfico de drogas, a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado de veículos da Polícia Civil.

A PM deslocou à residência do adolescente, feito contato com sua mãe, que autorizou a entrada dos policiais e acompanhou as buscas no quarto.

Os PMs localizaram uma arma de fogo, sendo uma bereta cal 6,35mm, com 05 munições intactas, 02 porções de substâncias semelhante à maconha e 03 papelotes de substância esbranquiçada semelhante à cocaína. Ao ser mostrada a foto do rapaz do roubo da relojoaria, a mãe do menor apreendido afirmou haver semelhança.

O guidão da moto apreendida é dourado, idêntico ao que foi flagrado nas imagens das câmeras de segurança da relojoaria e entorno. O para-lamas dianteiro da moto é na cor laranja, idêntico ao que foi flagrado nas imagens das câmeras de segurança da relojoaria.

O menor se apresentou com uma lesão na palma da mão direita, escoriações nas costas e braço direito, afirmando que foi devido uma queda de moto ocorrida no dia 06/11/2018. O adolescente foi apreendido e acompanhado por sua mãe até a delegacia de plantão.

Informações: Polícia Militar de MG

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -