Adolescente suspeito de matar criança em Patos de Minas é executado em Paracatu

O rapaz de 17 anos foi morto com 15 tiros.

Compartilhe!

Adolescente foi morto numa mata, próximo a um riacho.
Foto: Paracatu News.

O adolescente de 17 anos, suspeito de matar a tiro uma criança de 04 anos em Patos de Minas, foi morto em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais. O crime aconteceu numa mata, às margens da Rua Adriles Ulhoa, no Bairro Chapadinha.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que havia ocorrido disparos de arma de fogo no Bairro Chapadinha. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo. A vítima foi morta com 15 disparos de pistola. Várias capsulas foram encontradas pela perícia da Polícia Civil.

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os envolvidos no crime.

O adolescente é o suspeito de efetuar os disparos que resultou na morte de Danilo Rafael Alves Rodrigues da Silva, de apenas quatro anos. O crime aconteceu no dia 21 de outubro (sábado) na Rua Duque de Caxias, no Bairro São José Operário em Patos de Minas.

O garoto tinha vasta passagem policial, inclusive por outro homicídio no dia 14 de julho. Segundo a Polícia Militar, no fim de semana, ele havia feito uma live numa rede social enaltecendo a criminalidade.

O delegado de Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, informou que pediu ao juiz da Vara da Infância e da Adolescente a internação dele pelo ato infracional de homicídio qualificado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.