Adolescente que pescava em represa morre afogado na zona rural de Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo na tarde do último sábado (02/06).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um adolescente morreu afogado no último sábado (02) em uma represa de Patos de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava pescando na companhia de amigos momento em que decidiram atravessar a represa.

Os dois amigos pediram para que travessia fosse feita em um barco, mas o menor de 17 anos não concordou e disse que iria nadar até o outro lado. Em dado momento, o rapaz acabou se afogando e os dois homens tentaram salva-lo, mas quando chegaram ao local o corpo já havia desaparecido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente compareceu. Uma equipe de mergulhadores efetuou as buscas que culminaram na localização do corpo.

A vítima já foi achada em óbito e seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente liberado para velório e sepultamento.

Foto: Ilustrativa

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.