Adolescente que pescava em represa morre afogado na zona rural de Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo na tarde do último sábado (02/06).

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um adolescente morreu afogado no último sábado (02) em uma represa de Patos de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava pescando na companhia de amigos momento em que decidiram atravessar a represa.

Os dois amigos pediram para que travessia fosse feita em um barco, mas o menor de 17 anos não concordou e disse que iria nadar até o outro lado. Em dado momento, o rapaz acabou se afogando e os dois homens tentaram salva-lo, mas quando chegaram ao local o corpo já havia desaparecido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente compareceu. Uma equipe de mergulhadores efetuou as buscas que culminaram na localização do corpo.

A vítima já foi achada em óbito e seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente liberado para velório e sepultamento.

Foto: Ilustrativa

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.