Adolescente que pescava em represa morre afogado na zona rural de Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo na tarde do último sábado (02/06).

Compartilhe!

Um adolescente morreu afogado no último sábado (02) em uma represa de Patos de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava pescando na companhia de amigos momento em que decidiram atravessar a represa.

Os dois amigos pediram para que travessia fosse feita em um barco, mas o menor de 17 anos não concordou e disse que iria nadar até o outro lado. Em dado momento, o rapaz acabou se afogando e os dois homens tentaram salva-lo, mas quando chegaram ao local o corpo já havia desaparecido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente compareceu. Uma equipe de mergulhadores efetuou as buscas que culminaram na localização do corpo.

A vítima já foi achada em óbito e seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente liberado para velório e sepultamento.

Foto: Ilustrativa

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.