Adolescente que fugiu de clínica de reabilitação é encontrado em Lagoa Formosa

O pai do garoto reside em Lavras e estava desesperado por informações dele.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Familiares de um adolescente de 17 anos, entraram em contato com o Patos Notícias e pediram ajuda para divulgar o desaparecimento do adolescente. O garoto estava internado numa clínica de reabilitação em Patos de Minas e teria fugido do local. Moradores de Lavras/MG, a família veio à cidade para tentar encontrá-lo. Após a publicação da reportagem, ele foi encontrado nas margens de uma rodovia no município de Lagoa Formosa.

Segundo o pai, o filho esteve internado por nove meses numa clínica de reabilitação em Patos de Minas e recebeu alta no dia 25 de julho. Na última sexta-feira (23/10), a proprietária da clínica ligou para o pai de Pedro, dizendo que passaria por Lavras/MG após um resgate em outro Estado. Ela perguntou se o garoto queria passar o fim de semana na clínica e retornar nesta quarta-feira (28/10).

Pedro aceitou o convite e recebeu a autorização do pai. Na segunda-feira (26/10), a proprietária da clínica ligou e disse que o filho queria ir embora, não queria mais ficar na clínica. Sem condições do pai buscar o filho, diante da negativa, Pedro fugiu da clínica de reabilitação.

O pai disse a nossa equipe que o garoto chegou a ser abordado pela Polícia Militar nas proximidades terminal rodoviário de Patos de Minas. Ele pedia dinheiro para retornar a Lavras. Sem a documentação pessoal, a Polícia Militar teria encaminhado o garoto para o Centro de Referência de Assistência Social – CREAS de Patos de Minas. Ainda segundo informações obtidas pelo pai, os assistentes sociais teriam devolvido o garoto na Clínica de Reabilitação.

No dia seguinte, na terça-feira (27/10), o garoto fugiu da clínica por volta de 11h da manhã e não foi mais visto. Ele alegou que iria pegar carona para retornar a Lavras/MG.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS