Adolescente morre e três jovens ficam feridos após tiros em uma festa em Patrocínio

Evento não tinha alvará de funcionamento e organizadores foram levada para a delegacia. Autor foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um adolescente, de 17 anos, morreu na madrugada do último domingo (23) após ser atingido por três tiros na cabeça, em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar (PM), outros três jovens, de 18, 20 e 25 anos, também foram atingidos por tiros e sofreram ferimentos.

De acordo com a ocorrência, o fato ocorreu por volta das 2h30 durante uma festa em uma chácara. Testemunhas relataram que o autor dos disparos havia se envolvido em uma briga e foi agredido por socos momentos antes do crime.

Minutos depois, ele foi embora, retornou armado e efetuou vários disparos. O adolescente morreu no local e os outros jovens foram encaminhados conscientes para o Pronto Socorro de Patrocínio.

Continue lendo essa reportagem, clique aqui


Fonte: G1 – Portal de Notícias da Globo

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.