Adolescente morre e três jovens ficam feridos após tiros em uma festa em Patrocínio

Evento não tinha alvará de funcionamento e organizadores foram levada para a delegacia. Autor foi preso.

Compartilhe!

Um adolescente, de 17 anos, morreu na madrugada do último domingo (23) após ser atingido por três tiros na cabeça, em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar (PM), outros três jovens, de 18, 20 e 25 anos, também foram atingidos por tiros e sofreram ferimentos.

De acordo com a ocorrência, o fato ocorreu por volta das 2h30 durante uma festa em uma chácara. Testemunhas relataram que o autor dos disparos havia se envolvido em uma briga e foi agredido por socos momentos antes do crime.

Minutos depois, ele foi embora, retornou armado e efetuou vários disparos. O adolescente morreu no local e os outros jovens foram encaminhados conscientes para o Pronto Socorro de Patrocínio.

Continue lendo essa reportagem, clique aqui


Fonte: G1 – Portal de Notícias da Globo

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.