Adolescente morre atropelada e motorista é preso por embriaguez

A vítima foi atingida por um caminhão em São Gotardo. O motorista teria fugido, sendo preso em São Gotardo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Atropelamento em São Gotardo
Foto: Reprodução (Redes Sociais)

São Gotardo –  Na madrugada de domingo (10/01) houve um atropelamento de uma adolescente nas proximidades do Parque de Exposições.

Segundo as informações repassadas o motorista de um caminhão de cor branca, em alta velocidade, teria atropelado a garota e fugido pela MG-235, sentido ao Posto Alpa da BR-354.

No local, próximo à rotatória do monumento de São Gotardo, havia uma grande concentração de pessoas que participavam do “luau”.

Uma ambulância socorreu a adolescente de 16 anos ao Pronto Socorro Municipal, onde ela deu entrada sem vida com traumatismo craniano.

De posse das informações repassadas, foi realizado rastreamento e as guarnições policiais das cidades vizinhas foram notificadas. Um caminhão com as mesmas características foi abordado em Ibiá/MG.

O condutor de 42 anos negou inicialmente os fatos, dizendo que vinha de Campos Altos, mas depois acabou por confessar que realmente passou por São Gotardo, mas que não visualizou a adolescente e nem o atropelamento.

Foi realizado o teste do etilômetro, sendo constatada a embriaguez ao volante. O caminhão foi apreendido e encaminhado ao pátio de apreensões em Araxá, a CNH recolhida e o condutor preso em flagrante delito por suspeita de crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro (homicídio culposo, evasão do local de acidente e embriaguez ao volante). Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.