Adolescente morre após ser espancado com golpes de kung fu em Uberaba

O óbito aconteceu nesta manhã (09/11) no Hospital de Clínicas da UFTM.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Arte (Triângulo Notícias)

Um adolescente de 15 anos que estava internado após ficar gravemente ferido por golpes de kung fu faleceu na manhã desta quinta-feira. A agressão aconteceu na terça-feira (07/11) na Avenida Santos Dumont em Uberaba. De acordo com informações da Polícia Militar, um indivíduo desconhecido abordou a vítima e disse “vou te matar com dois golpes”. Após isso, ele pegou um “muchaco – (nunchakus)”, acessório usado na prática da arte marcial, e deu vários golpes na cabeça da vítima que caiu ao solo desacordada. Populares tentaram segurar o autor, porém foram agredidos. O homem conseguiu evadir sentido a Rua Goiás. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localiza-lo, porém sem sucesso.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital de Clínicas da UFTM. A equipe médica prestou todo o atendimento. O adolescente sofreu traumatismo craniano encefálico, com hematoma subdural, onde há acumulo de sangue entre o cérebro e o crânio.

- Continua depois da publicidade -

O Triângulo Notícias entrou em contato com a equipe médica na data de ontem, 08/11, e foi informado que o quadro do paciente era estável, porém nesta quinta a vítima, Car. F.P.S, acabou falecendo.

Testemunhas afirmaram que o autor era branco, alto, forte, careca e trajava calça e blusa preta. Uma pessoa chegou dizer o nome do agressor aos policiais, ele seria conhecido como “Bruce Lee dos Filmes”.

O motivo de tamanha brutalidade seria um aparelho celular. A Polícia Civil irá assumir a investigação do caso.

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -