Adolescente morre afogado em Uberlândia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
busca por vítima de afogamento em uberlândia
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um adolescente de 13 anos foi encontrado morto em um lago no Bairro Dom Almir em Uberlândia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, seis estudantes foram nadar na manhã da última quinta-feira (09).

O acionamento dos Bombeiros aconteceu somente a noite. Segundo a corporação, os menores omitiram o fato e um deles somente revelou o caso após ser pressionado pela mãe.

- Continua depois da publicidade -

Segundo relatos, os menores teriam se banhado no local conhecido como “Riachinho”, no entanto, um deles teria se aventurado em uma região mais profunda e acabou se afogando. Os amigos tentaram socorrê-lo usando um pedaço de madeira, contudo não conseguiram.

Apesar da escuridão os mergulhadores conseguiram encontrar a vítima numa profundidade aproximada de três metros por volta das 21:30.

As circunstâncias do afogamento poderão ser investigadas pela Polícia Civil. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal).

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -