Adolescente morre afogado em Uberlândia

Compartilhe!

busca por vítima de afogamento em uberlândia
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um adolescente de 13 anos foi encontrado morto em um lago no Bairro Dom Almir em Uberlândia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, seis estudantes foram nadar na manhã da última quinta-feira (09).

O acionamento dos Bombeiros aconteceu somente a noite. Segundo a corporação, os menores omitiram o fato e um deles somente revelou o caso após ser pressionado pela mãe.

Segundo relatos, os menores teriam se banhado no local conhecido como “Riachinho”, no entanto, um deles teria se aventurado em uma região mais profunda e acabou se afogando. Os amigos tentaram socorrê-lo usando um pedaço de madeira, contudo não conseguiram.

Apesar da escuridão os mergulhadores conseguiram encontrar a vítima numa profundidade aproximada de três metros por volta das 21:30.

As circunstâncias do afogamento poderão ser investigadas pela Polícia Civil. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal).

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.