Adolescente mata padrasto para evitar que a mãe fosse agredida em Rio Paranaíba

O homicídio aconteceu na noite deste domingo (22/10). A menor foi apreendida e apresentada na delegacia de Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (22/10) no Bairro Alta Santa Cruz em Rio Paranaíba. De acordo com informações da Polícia Militar, uma adolescente de 17 anos esfaqueou o padrasto para evitar que a mãe fosse agredida.

A discussão do casal havia chegado a um ponto insustentável, o homem de 37 anos já tinha acertado cadeiradas na mulher e se preparava para a atacar com um espeto de churrasco. Temendo pela vida da mãe, a menor se apoderou da faca e o feriu no peito.

O homem, Osnair Araújo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os policiais militares compareceram ao local e realizaram a apreensão da autora. A perícia técnica da Polícia Civil (PC) de Patos de Minas compareceu ao local e efetuou os trabalhos forenses e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

A autora, D.G de 17 anos, foi levada para Patos de Minas e apresentada na delegacia. Um inquérito será aberto para apurar a conduta da adolescente.

O caso será apurado pela PC e posteriormente submetido ao judiciário. Se o juiz entender que houve legítima defesa, a adolescente poderá ser absolvida das acusações. Um caso semelhante aconteceu no estado da Bahia e no mês passado a Justiça concedeu decisão favorável a um menor que matou o pai para defender a genitora.

Veja também: Criminosos armados estão foragidos em Rio Paranaíba

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.