Adolescente leva soco durante assalto em Monte Carmelo

A Polícia Militar apreendeu dois menores suspeitos.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Adolescente leva soco durante assalto em Monte Carmelo
Foto: Ilustrativa (Reprodução)

Um adolescente de 16 anos foi agredido durante um assalto em Monte Carmelo. O crime aconteceu no início da tarde de sexta-feira (06/12) na Rua Joaquim Luzia da Costa, no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a vítima disse que aguardava sua namorada quando foi abordado por dois indivíduos. A dupla estava em uma bicicleta e pediram seu celular.

O rapaz negou entregar o celular e, segundo a PM, um dos indivíduos teria dado um soco em seu rosto. Já o outro infrator teria se apoderado do aparelho.

A Polícia Militar foi acionada e os militares apresentaram fotos de suspeitos. A vítima reconheceu um dos indivíduos como sendo um menor de 15 anos. Durante as diligências, o segundo suspeito, de 17 anos, também foi identificado.

Os dois adolescentes foram localizados e apreendidos. Ainda segundo a ocorrência, um dos menores disse que jogou o celular em um córrego.

Diante dos fatos, os adolescentes foram encaminhados para a delegacia, juntamente com a bicicleta, que teria sido usada no roubo.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.