Adolescente furta folhas para usar na escola em Patos de Minas

Os policiais militares encontraram o menor na escola. Ele já usava as folhas nas atividades de sala de aula.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar após furtar folhas de fichário em uma papelaria no centro de Patos de Minas na tarde da última terça-feira (12).

De acordo com informações da corporação, câmeras de segurança flagraram o momento que o menor adentrou no estabelecimento e subtraiu o produto de uma das prateleiras. O pacote continha 96 unidades e custava 8,00 reais.

O estudante utilizava um uniforme e os militares identificaram a instituição que ele frequentava. O menor foi localizado e confessou a autoria dos fatos e disse que tinha pegado o material para poder usar na escola, pois não tinha condições de comprar.

Algumas folhas já haviam sido utilizadas pelo aluno para resolver lições na sala de aula. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS