Adolescente foge de estupro e acaba esfaqueada em MG

Compartilhe!

Um crime chocante marcou o final de semana em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações do Estado de Minas, uma adolescente de 13 anos foi esfaqueada sete vezes ao fugir de um estupro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente caminhava pela pela rua do bairro onde mora quando um homem a convidou para entrar na casa dele, alegando que daria algo a ela. Então, portando uma faca, o criminoso a ameaçou e exigiu que ela mantivesse relações sexuais com ele. A menina conseguiu correr, mas acabou caindo durante a fuga.

Ainda segundo informações do Estado de Minas, o homem a esfaqueou sete vezes, uma delas no pescoço. Mesmo machucada, a jovem conseguiu novamente fugir até a casa da tia dela, na mesma rua.

O suspeito do crime fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar e preso.

FONTE: ESTADO DE MINAS

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.