Adolescente explode ‘bomba’ dentro da sala de aula e vai parar na delegacia em Patos de Minas

O aluno confessou o ato e disse que teria encontrado o artefato na rua. Ninguém ficou ferido. Ele foi conduzido para a delegacia acompanhado da mãe.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar compareceu em uma escola estadual localizada na Rua Aurora, Bairro Panorâmico, em Patos de Minas após uma bomba explodir no interior de uma sala de aula. O fato aconteceu na manhã de ontem, quarta-feira (29/08)

Os militares fizeram contato com o diretor da instituição que relatou que um aluno de 17 anos, que cursa  o 1º ano do ensino médio, explodiu o artefato em cima de um caderno. Um grande estrondo foi produzido e felizmente ninguém ficou ferido. Nenhum dano significativo foi registrado.

Após o fato, o estudante foi identificado e confessou a autoria do ato. Ele disse ainda que encontrou a bomba na rua e levou para a escola. Diante disso, o diretor resolveu expulsá-lo, tomando como justificativa outros atos de mau comportamento. Na semana passada, ele teria levado bebida alcoólica para dentro da instituição e fez consumo juntamente com outros colegas.

A PM conduziu o menor até a delegacia de polícia, acompanhado de sua genitora, onde prestou esclarecimentos. As aulas seguiram normalmente pelo resto do período matutino.

Um caso similar foi registrado em outra escola no centro da cidade. Em meados de agosto, um menor provocou um curto-circuíto e também foi parar na delegacia, clique aqui e saiba mais.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS