Adolescente escolhe o caminho errado e acaba apreendido com maconha em Monte Carmelo

Foram apreendidas porções de maconha. A mãe acompanhou o filho durante o registro da ocorrência.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Ilustrativa)

Na noite de segunda-feira (09/10) a Polícia Militar de Monte Carmelo realizou a Operação Batida Policial no Bairro Santo Agostinho. Os militares se depararam com um indivíduo, o qual ao perceber a presença da viatura policial arremessou ao solo um invólucro plástico.

De imediato foi procedida à abordagem. O menor 16 anos  submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado com ele.  Ao ser verificado o invólucro que ele havia arremessado ao solo, contatou-se tratar de uma bucha de substância semelhante à maconha, embalada para o comércio.

- Continua depois da publicidade -

Foi feito contato na residência do menor infrator, Rua Monte Carlo, Bairro Santo Agostinho, onde foram encontradas seis buchas de substância semelhante à maconha, escondidas em meio a roupas pessoais do menor.

Diante do exposto o menor foi apreendido em flagrante de ato infracional, sendo este acompanhado por sua genitora, o qual foi liberado em seguida mediante assinatura do Termo de Compromisso de Comparecimento e Termo de Entrega de Adolescente. Os materiais foram apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -