Adolescente é morto e menor é apreendido em Patrocínio-MG

O homicídio aconteceu na terça-feira (14). Suspeito foi localizado no dia seguinte (15).

Compartilhe!

Homicídio Patrocínio
Uma faca foi apreendida pela PM
Foto: Divulgação (Polícia Militar de Patrocínio/PMMG)

Um adolescente de 16 anos foi morto a facadas em uma área rural próximo ao bairro Serra Negra em Patrocínio, no Alto Paranaíba.

O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (14/04). O corpo do rapaz apresentava diversas perfurações de arma branca (faca).

Na quarta-feira (15/04), segundo a Polícia Militar de Patrocínio, o suspeito do homicídio foi identificado e apreendido. Trata-se de um adolescente de 17 anos. De acordo com a ocorrência, ele teria confessado e relatou que atraiu a vítima para o local da execução através de mensagens em uma rede social.

A PM de Patrocínio ainda informou que a motivação seria um acerto de contas devido a um suposto furto. O suspeito, segundo a corporação, já foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Uma faca, que seria supostamente a arma do crime, foi apreendida pelos policiais militares. Ela foi entregue à Polícia Civil que seguirá com as investigações.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.