Adolescente é morto com três tiros no Bairro Costa Telles em Uberaba

Os autores fugiram do local antes da chegada da Polícia Militar.

Compartilhe!

Foto: Reprodução (Jornal da Manhã)

Um adolescente de apenas 16 anos de idade foi morto com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado no Bairro Costa Telles em Uberaba. De acordo com populares ouvidos pelo Triângulo Notícias, a vítima participava de uma festa, momento que se deslocou para a Praça Altamiro de Deus.

No local o menor teria discutido com dois indivíduos desconhecidos, sendo que um deles sacou um revólver e efetuou os disparos. A vítima tentou fugir, mas acabou atingida por três projéteis. O SAMU foi acionado, mas devido a gravidade dos ferimentos, o adolescente, Humberto Brasil Camargos, faleceu no local.

Os autores evadiram em uma motocicleta. O motivo do crime teria sido uma rixa. A PM não informou se o menor tinha passagens.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e efetuou os trabalhos técnicos. Esse é o sexto homicídio registrado no ano de 2018 em Uberaba.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.