Adolescente é morto com três tiros no Bairro Costa Telles em Uberaba

Os autores fugiram do local antes da chegada da Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Jornal da Manhã)

Um adolescente de apenas 16 anos de idade foi morto com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado no Bairro Costa Telles em Uberaba. De acordo com populares ouvidos pelo Triângulo Notícias, a vítima participava de uma festa, momento que se deslocou para a Praça Altamiro de Deus.

No local o menor teria discutido com dois indivíduos desconhecidos, sendo que um deles sacou um revólver e efetuou os disparos. A vítima tentou fugir, mas acabou atingida por três projéteis. O SAMU foi acionado, mas devido a gravidade dos ferimentos, o adolescente, Humberto Brasil Camargos, faleceu no local.

Os autores evadiram em uma motocicleta. O motivo do crime teria sido uma rixa. A PM não informou se o menor tinha passagens.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e efetuou os trabalhos técnicos. Esse é o sexto homicídio registrado no ano de 2018 em Uberaba.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.