Adolescente é morto a tiros em Serra do Salitre

O homicídio aconteceu na Praça José Barbosa. Um suspeito foi preso pela PM.

Compartilhe!

Adolescente é morto a tiros em Serra do Salitre
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Homicídio – Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros em Serra do Salitre. O crime aconteceu na noite do último domingo (29/09) na Praça José Barbosa, Bairro das Flores.

De acordo com a Polícia Militar de Serra do Salitre, o menor foi encontrado caído ao solo. Ele levado para o Pronto Socorro, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O adolescente foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um nas costas, outro na face e outro no tórax.  A Polícia Militar iniciou as buscas e conseguiu identificar um suspeito. O rapaz de 21 anos foi localizado na casa de seus irmãos no Bairro Nações.

Ainda segundo a ocorrência, o suspeito ao perceber a presença policial tentou fugir e se esconder no telhado, mas foi localizado e preso em fragrante. Os policiais encontraram na calha da varanda um revólver calibre .38. Essa teria sido a arma utilizado no homicídio.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado em inquérito.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.