Adolescente é morto a tiros em Serra do Salitre

O homicídio aconteceu na Praça José Barbosa. Um suspeito foi preso pela PM.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Adolescente é morto a tiros em Serra do Salitre
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Homicídio – Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros em Serra do Salitre. O crime aconteceu na noite do último domingo (29/09) na Praça José Barbosa, Bairro das Flores.

De acordo com a Polícia Militar de Serra do Salitre, o menor foi encontrado caído ao solo. Ele levado para o Pronto Socorro, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

- Continua depois da publicidade -

O adolescente foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um nas costas, outro na face e outro no tórax.  A Polícia Militar iniciou as buscas e conseguiu identificar um suspeito. O rapaz de 21 anos foi localizado na casa de seus irmãos no Bairro Nações.

Ainda segundo a ocorrência, o suspeito ao perceber a presença policial tentou fugir e se esconder no telhado, mas foi localizado e preso em fragrante. Os policiais encontraram na calha da varanda um revólver calibre .38. Essa teria sido a arma utilizado no homicídio.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado em inquérito.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -