Adolescente é morto a tiros em Patrocínio-MG

Ele estava na companhia de outro rapaz que conseguiu escapar. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na tarde da última quinta-feira (14) no Bairro Amir Amaral em Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na companhia de outro rapaz na Rua Amélia Maria da Silva.

Testemunhas relataram que a dupla foi surpreendida por três indivíduos que estavam em um veículo Fiat/Palio de cor prata.

Os autores com armas em punho efetuaram disparos na direção do menor. O companheiro dele conseguiu escapar após adentrar em um comércio.

O menor foi perseguido pelos bandidos e mortos com vários tiros. Uma viatura do SAMU chegou a comparecer ao local, mas não havia nada a ser feito.

A Polícia Militar procedeu com rastreamentos e localizou o rapaz, que estava na companhia da vítima. Ele disse que um dos autores era baixo, moreno e barbudo, sendo que todos estavam com pistolas. Até o momento, nenhum suspeito do homicídio foi identificado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS