Adolescente é morto a tiros em Carmo do Paranaíba

Suspeito do crime seria outro menor. Até o momento ele não foi localizado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Internet/WhatsApp)

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (02) na Rua Mauro Ferreira Guimarães no Bairro Santa Cruz em Carmo do Paranaíba.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima baleada foi socorrida por uma ambulância do município sendo atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Devido a gravidade dos ferimentos, ela foi entubada e encaminhada às pressas para Patos de Minas, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O suspeito de ter praticado o homicídio é outro adolescente, também de 17 anos. Segundo os militares, houve registro de ameaça de um contra o outro.

A PM segue com diligências para localizar o menor, contudo sem sucesso até o momento. A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos de praxe que ajudarão na elucidação da dinâmica do homicídio.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS