Adolescente é flagrado com maconha em escola de Patos de Minas

O padrasto dele também foi conduzido para a delegacia de polícia.

Compartilhe!

Na tarde de ontem, quarta-feira (04/07), a Polícia Militar de Patos de Minas compareceu em uma escola na Avenida Paranaíba, Bairro Brasil, onde haveria ocorrido um furto.

De acordo com informações repassadas a nossa redação, um dos alunos que estavam na sala onde ocorreu o fato demonstrou um comportamento estranho demonstrando se incomodado com a presença policial. Diante da situação foi dado busca pessoal no menor de 13 anos e encontrado com ele um maço de cigarros, um isqueiro e uma bucha de uma substância semelhante à maconha.

Ao verificarem o endereço do adolescente constataram que se tratava de um local onde constantemente há denúncias de tráfico de drogas. Também havia informações de que o menor e seus irmãos, que também estudam na escola, eram suspeitos de terem praticado o furto de alguns notebooks da instituição.

Militares deslocaram até a residência do menor infrator e com a autorização do padrasto do menor, fizeram busca na residência e encontraram embaixo da cama do senhor uma bucha de uma substância semelhante à maconha e nos fundos da casa um cigarro da mesma substância.

O padrasto de 47 anos, possui várias passagens por tráfico de drogas. Diante do ocorrido o menor, juntamente com o homem, foram conduzidos para a delegacia por posse de substância entorpecente.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.