Adolescente é esfaqueado em festa na zona rural de Lagoa Formosa-MG

O suspeito de cometer o crime é um menor de 15 anos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Vítima deu entrada no Hospital Municipal “Dr. Bininho”.
Foto: Vanderlei Gontijo – Patos 1

Um adolescente de 17 anos foi atingido por golpes desferidos com objeto pontiagudo cortante, que pode ser canivete ou faca, durante a realização de uma Folia de Reis, no município de Lagoa Formosa. O fato aconteceu na madrugada do último sábado (31/05) numa fazenda onde estava sendo realizado o evento, localizada na região de Pião. O ferido foi socorrido por terceiros e encaminhado até o Hospital Municipal “Dr. Bininho”. O suspeito de cometer o crime é um menor de 15 anos que não foi localizado pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma ligação relatando que havia dado entrada no Hospital Municipal de Lagoa Formosa, um rapaz vítima de esfaqueamento. Ele foi atendido pela médica de plantão, onde ficou constatado que o ferido apresentava cortes na cabeça, no cotovelo e um corte de 4 centímetros no abdômen. Em conversa com o adolescente o jovem contou que estava na festa, e em certo momento foi atingido por golpes de canivete ou faca, desferidos por um menor.

Após tomar conhecimento do fato e de quem seria o suspeito do crime, a Polícia Militar deu início aos rastreamentos na tentativa de localizá-lo, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado.

Fonte: Vanderlei Gontijo  – Patos 1

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.