Adolescente é encontrado morto no Bairro Sorriso em Patos de Minas

Patos de Minas já registrou ao menos 14 mortes violentas em 2019.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Patos de Minas registrou no início da manhã desta terça-feira (04/06) mais um homicídio. Um popular que passava pela Rua 14-B, no Bairro Sorriso, encontrou um rapaz caído ao solo e acionou a PM.

O SAMU constatou o óbito do adolescente de 17 anos. O corpo apresentava ferimentos compatíveis com projeteis de arma de fogo. O fato provavelmente aconteceu durante a madrugada e até o momento a polícia não conseguiu encontrar testemunhas.

O crime aconteceu bem próximo ao local onde um jovem de 19 anos foi morto em abril. Ainda não é possível afirmar se os dois fatos estão interligados.

A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos de praxe. O caso será investigado para determinar a motivação e a autoria.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.