Adolescente é encontrado morto; ninguém foi preso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto no Bairro Shopping Park em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar, o caso foi registrado como homicídio na manhã da última quarta-feira (01/05).

O rapaz morava com um tio e estaria sofrendo ameaças. O homem disse que o sobrinho tinha algumas atitudes impróprias, como dirigir sem CNH, e também andava com pessoas de caráter duvidoso.

Alguns vizinhos disseram, aos policiais militares, que o rapaz trabalhava em uma lanchonete e teria um filho recém-nascido.

A Polícia Militar procedeu com diligências contudo ainda não há suspeitas de autoria e motivação. O corpo apresentava ferimentos compatíveis com facadas. Ele foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.