Adolescente é encontrado morto; ninguém foi preso

Compartilhe!

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto no Bairro Shopping Park em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar, o caso foi registrado como homicídio na manhã da última quarta-feira (01/05).

O rapaz morava com um tio e estaria sofrendo ameaças. O homem disse que o sobrinho tinha algumas atitudes impróprias, como dirigir sem CNH, e também andava com pessoas de caráter duvidoso.

Alguns vizinhos disseram, aos policiais militares, que o rapaz trabalhava em uma lanchonete e teria um filho recém-nascido.

A Polícia Militar procedeu com diligências contudo ainda não há suspeitas de autoria e motivação. O corpo apresentava ferimentos compatíveis com facadas. Ele foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.