Adolescente é encontrado morto com vários ferimentos pelo corpo

A vítima teria sido espancada e esfaqueada. O corpo foi encontrado no meio de um cafezal em Guarda dos Ferreiros.

Compartilhe!

Foto: Reprodução

Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto no meio de um cafezal na manhã deste domingo (27/06) em Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo. Guilherme Douglas Máximo Turola estava desaparecido deste quinta-feira (24/06).

Informações preliminares apontam que o menor foi espancado e esfaqueado. De acordo com o boletim de ocorrência, deste o desaparecimento, os familiares tentavam localizá-lo, sendo que neste domingo (27) o encontraram sem vida.

Durante as diligências, os militares receberam informações de que na noite de  quinta-feira (24), a vítima foi agredida em um barraco. Imediatamente, os militares foram e encontraram o imóvel aberto e praticamente vazio, sendo localizada a certidão de nascimento de um rapaz de 20 anos, apontado como  suspeito.

Vizinhos relataram que era comum ver a vítima nas proximidades e que na noite da quinta-feira, ouviram gritos, gemidos e pedidos socorro. Também disseram que na sequência todas as pessoas saíram barraco e não retornaram. Aos PMs, as testemunhas afirmaram que não acionaram a polícia por medo de represálias.

A proprietária do imóvel disse que alugou o imóvel para uma mulher e que não conhecia as pessoas que moravam lá. Ainda segundo o boletim de ocorrência, os militares descobriram que a filha da dona do imóvel, é namorada do suspeito.

Os militares questionaram a filha da proprietária que confirmou ter alugado o barraco para o principal suspeito do crime, o rapaz de 20 anos, natural do Maranhão.

Ainda durante as diligências, os militares receberam novas denúncias alegando que o jovem de 20 anos seria o autor do crime. Através destas informações, outros três indivíduos foram identificados.

Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.