Adolescente é encontrado morto com vários ferimentos a bala em Uberaba

O menor de idade estava desaparecido desde a última sexta-feira. Familiares encontraram o corpo e acionaram a PM.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Corpo Uberaba
Foto: Neto Talmeli (Boca do Trombone)

A família de um jovem de 16 anos está desolada após encontrar o corpo do rapaz em uma estrada vicinal no Bairro Distrito Industrial III em Uberaba. De acordo com informações da Polícia Militar, o menor estava desaparecido desde a última sexta-feira (22/09).

Desde o desaparecimento, os familiares começaram a percorrer as estradas em busca do rapaz e infelizmente encontraram o corpo em estado avançado de decomposição. A perícia técnica foi acionada e constatou que havia oito perfurações a bala.

A avó da vítima realizou o reconhecimento. A vítima foi identificada como W.D (siglas parciais). Após a finalização dos trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente será liberado para velório e sepultamento.

Questionados, os responsáveis legais não souberam informar se o adolescente possuía algum desafeto ou antecedente criminal. A ocorrência segue em andamento.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS