Adolescente é baleado na Avenida das Paineiras em Patos de Minas

Ao menos quatro disparos atingiram o rapaz. Ele foi socorrido pelo SAMU e internado no Hospital Regional.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um adolescente de 17 anos deu entrada em estado grave no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) na manhã desta terça-feira (18/05). Ele foi baleado com quatro disparos de arma de fogo na mão direita, antebraço direito, punho esquerdo e orelha esquerda.

Segundo informações preliminares, ele estava na Avenida das Paineiras quando uma pessoa, ainda sem identificação, passou atirando. Questionado, ele não soube informar o motivo de terem atentado contra a vida dele.

A Polícia Militar segue em rastreamentos para identificar e prender o suspeito da tentativa de homicídio.

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marlúcia Nunes E Alves
18/05/2021 15:18

Boa tarde mas um esse também será que vai ficar sem resposta que o Carlão do bairro alto da serra até e matou foi um paí de família não um cachorro familiares queremos resposta já está indo pra seis meses vamos gente mostrar serviço queremos resposta ganharam até título serem os melhores de Minas gerais até quando isso vai ficar empune pelo amor de Deus pega esse covarde e chama os familiares pra dar resposta

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.