Adolescente é apreendido por cultivar pés de maconha em chácara

O garoto morava numa casa nas Chácaras Seriema.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta segunda-feira (17/05) um adolescente de 17 anos pelo ato infracional de cultivar pés de maconha. O fato aconteceu no Chacreamento Seriema, zona rural de Patos de Minas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncias de que dentro de uma construção parada havia um morador e que este cultivava pés de maconha.

Ao visualizar a chegada da polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi abordado. Durante buscas no terreno, os policiais visualizaram três pés de maconha. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, acompanhado do pai.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.