Adolescente é apreendido no bairro Santa Rita em Monte Carmelo

Segundo a PM, foram encontradas porções de maconha com o menor.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Monte Carmelo – Na tarde de terça-feira (17/06), a Polícia Militar durante operação batida policial no Bairro Santa Rita, deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem, a guarnição constatou que se tratava de um menor, 15 anos, o qual estava em posse de uma porção de maconha.

Continuando a busca na localidade onde o adolescente estava, os militares encontraram uma muda de uma planta semelhante a um pé de maconha. Ao questioná-lo, ele afirmou que a planta era de maconha e lhe pertencia.

Com isso foi caracterizado o crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, o menor suspeito foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos: 01 muda de planta (maconha); 01 porção de maconha; 16 restos cigarros de maconha; R$ 9,15 em dinheiro; 01 telefone celular.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS