Adolescente é apreendido no bairro Santa Rita em Monte Carmelo

Segundo a PM, foram encontradas porções de maconha com o menor.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Monte Carmelo – Na tarde de terça-feira (17/06), a Polícia Militar durante operação batida policial no Bairro Santa Rita, deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem, a guarnição constatou que se tratava de um menor, 15 anos, o qual estava em posse de uma porção de maconha.

Continuando a busca na localidade onde o adolescente estava, os militares encontraram uma muda de uma planta semelhante a um pé de maconha. Ao questioná-lo, ele afirmou que a planta era de maconha e lhe pertencia.

Com isso foi caracterizado o crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, o menor suspeito foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos: 01 muda de planta (maconha); 01 porção de maconha; 16 restos cigarros de maconha; R$ 9,15 em dinheiro; 01 telefone celular.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.