Adolescente é apreendido com pés de maconha e munição no Bairro Jardim Panorâmico

Os policiais apreenderam dois baldes com pés e sementes de maconha e uma munição calibre .22.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar apreendeu na tarde dessa quarta-feira (28/10) um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de munição. O fato aconteceu na Rua João Aquino Nunes, no Bairro Jardim Panorâmico.

Segundo informações da Polícia Militar, houve denúncia anônima de que no local estaria sendo cultivado dois pés de maconha. Ao chegar no local, a mãe disse que desconhecia a denúncia e confirmou que o filho era usuário de drogas. A mulher convidou aos policiais para conferir a casa.

Os militares encontraram dois baldes com diversos pés de maconha. No quarto do garoto, os militares encontraram sementes de maconha e uma munição. Sobre a droga, o jovem alega ser usuário e que cultivava para consumo próprio. Já sobre a munição, ele alega que foi encontrada na rua e que levou a para casa, onde estava guardando.

O adolescente foi levado, acompanhado da mãe, para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.