Adolescente é apreendido com buchas de maconha na tarde desta sexta-feira (18) em Patrocínio

A apreensão aconteceu no Bairro Matinha. O autor confessou ser o proprietário do entorpecente. Também foram apreendidos R$ 120,50 em dinheiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

No início da tarde desta sexta-feira (18) militares e, patrulhamento pela Rua Jose Gonçalves Ribeiro em Patrocínio visualizaram quando um menor de 16 anos, encontrava-se em pé em frente sua residência, e repentinamente adentrou correndo para dentro de sua casa, onde há diversas denúncias de tráfico ilícito de drogas, envolvendo o citado.

De imediato os militares conseguiram abordar o menor e após busca pessoal nada de ilícito foi localizado em seu poder. Durante varredura pelos cômodos da casa foi encontrado um montante de R$ 120,50 em notas diversas as quais estavam dentro do guarda-roupas, um pouco no bolso de uma calça e o restante dentro de uma gaveta.

Foi localizado jogadas ao solo no quintal da casa vizinho três buchas de maconha envolvidas em plásticos brancos prontas para o comércio, sendo que o menor assumiu ser de sua propriedade.

A genitora do menor acompanhou toda a ocorrência, sendo o menor infrator apreendido em flagrante de ato infracional, por tráfico ilícito de drogas, e conduzido para a delegacia juntamente com o material recolhido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.