Adolescente é apreendido com bicicleta furtada em Patos de Minas

O veículo motorizado foi furtado no dia 27 de outubro no centro da cidade.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Lélis F. (Triângulo Notícias)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por suspeita de receptação nesta terça-feira (12/11) em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, ele foi visualizado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, conduzido uma motocicleta motorizada. Ao visualizar a viatura, ele teria aumentado a velocidade, porém foi abordado na Rua Duque de Caxias.

Os policiais verificaram o veículo e identificaram que ele havia sido furtado no dia 27 de outubro no centro da cidade. Questionado, o adolescente disse que havia comprado de um usuário de drogas por R$ 100,00. Ainda declarou que teria dado outra bicicleta na negociação.

A Polícia Militar, em contato com a vítima, descobriu uma suporta extorsão. Um indivíduo teria entrado em contato com o proprietário da bicicleta e pedido 800,00 reais para restituí-la.

Esse caso deverá ser investigado pela delegacia de crimes contra o patrimônio da Polícia Civil de Patos de Minas.

Maiores informações no vídeo a seguir:

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.