Adolescente é apreendido após ameaçar professora e diretora em Patrocínio

Garoto de 15 anos disse que chamaria o PCC para a professora.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um aluno de 15 anos, da Escola Estadual Dom Lustosa, foi parar na delegacia após fazer ameaças contra a professora nesta segunda-feira (08/11). Segundo o registro policial, o aluno, passou a ameaçar a professora dizendo: “Vou chamar o PCC; isso não vai ficar assim; o Fiat/Uno vai passar aqui na porta da escola, te pegar e te matar; vou fazer com você o mesmo que fiz com a diretora da escola do Amir Amaral; vou jogar uma mesa na cabeça”, ameaças do aluno.

Após as ameaças o garoto foi levado até uma sala e lá mantido até a chegada da Polícia Militar. A professora, de 56 anos, confirmou os relatos aos policiais e acrescentou que o aluno, além de não apresentar qualquer interesse nas atividades escolares, ainda prejudica os demais.

A professora ainda disse, que em data passada o aluno chegou a fumar dentro de sala de aula. Ela teme pela própria integridade, uma vez que tem conhecimento que ele já agrediu uma diretora de outra escola.

Diante dos fatos, o aluno recebeu voz de apreensão pelo ato infracional de ameaça e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.