Adolescente é apreendido após ameaçar professora e diretora em Patrocínio

Garoto de 15 anos disse que chamaria o PCC para a professora.

Compartilhe!

Um aluno de 15 anos, da Escola Estadual Dom Lustosa, foi parar na delegacia após fazer ameaças contra a professora nesta segunda-feira (08/11). Segundo o registro policial, o aluno, passou a ameaçar a professora dizendo: “Vou chamar o PCC; isso não vai ficar assim; o Fiat/Uno vai passar aqui na porta da escola, te pegar e te matar; vou fazer com você o mesmo que fiz com a diretora da escola do Amir Amaral; vou jogar uma mesa na cabeça”, ameaças do aluno.

Após as ameaças o garoto foi levado até uma sala e lá mantido até a chegada da Polícia Militar. A professora, de 56 anos, confirmou os relatos aos policiais e acrescentou que o aluno, além de não apresentar qualquer interesse nas atividades escolares, ainda prejudica os demais.

A professora ainda disse, que em data passada o aluno chegou a fumar dentro de sala de aula. Ela teme pela própria integridade, uma vez que tem conhecimento que ele já agrediu uma diretora de outra escola.

Diante dos fatos, o aluno recebeu voz de apreensão pelo ato infracional de ameaça e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.