Adolescente é apreendida com meio quilo de droga em Tiros-MG

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na tarde da última quinta-feira (09/05), segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi informada de que uma adolescente de 16 anos, estava guardando drogas em sua residência onde mora com o pai e a avó.

A menor havia trago a droga da cidade de São Gotardo. Os militares foram até a residência onde foram procedidas as buscas na presença do pai da adolescente.

A substância estava dentro de uma bolsa de cor marrom no guarda roupas da menor e se tratava de uma barra, dois tabletes e uma bucha de maconha. Toda a droga pesava aproximadamente meio quilo.

Segundo a PM, a menor já possui outras passagens pela polícia, inclusive por uso de entorpecentes, mas é a primeira vez que é apreendida por tráfico de drogas. A suspeita é ela esteja transportando e guardando a droga para outro traficante. Os materiais e a menor foram aprendidos e a situação foi repassada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Patos de Minas-MG.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.