Adolescente é apreendida com meio quilo de droga em Tiros-MG

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na tarde da última quinta-feira (09/05), segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi informada de que uma adolescente de 16 anos, estava guardando drogas em sua residência onde mora com o pai e a avó.

A menor havia trago a droga da cidade de São Gotardo. Os militares foram até a residência onde foram procedidas as buscas na presença do pai da adolescente.

- Continua depois da publicidade -

A substância estava dentro de uma bolsa de cor marrom no guarda roupas da menor e se tratava de uma barra, dois tabletes e uma bucha de maconha. Toda a droga pesava aproximadamente meio quilo.

Segundo a PM, a menor já possui outras passagens pela polícia, inclusive por uso de entorpecentes, mas é a primeira vez que é apreendida por tráfico de drogas. A suspeita é ela esteja transportando e guardando a droga para outro traficante. Os materiais e a menor foram aprendidos e a situação foi repassada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Patos de Minas-MG.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -