Adolescente é agredido com corrente e é esfaqueado no bairro Sorriso em Patos de Minas

Um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Uma grave agressão foi registrada pela Polícia Militar no final da tarde desta quarta-feira (06/01) na Rua Antônio Amâncio Filho, Bairro Sorriso, em Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente de 17 anos estava em uma barbearia, na companhia do irmão, quando os dois indivíduos chegaram e passaram a agredi-lo com golpes de corrente. Havia um cadeado na corrente, o que intensificou os ferimentos.

Em seguida, a dupla desferiu uma facada na vítima, a faca chegou a entortar. Durante a ação uma viatura passou pelo local e os suspeitos começaram fugir. Um deles foi apreendido na Rua Armelinda Martins Pereira, já o outro conseguiu escapar.

Momento da prisão de um dos suspeitos.
Foto: Reprodução (Redes Sociais)

O adolescente foi socorrido na própria viatura da Polícia Militar. Ele deu entrada no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em estado de semiconsciência.

Testemunhas disseram que a dupla estava com um cachorro da raça pitbull. A princípio eles não teriam incitado o cão.

Uma réplica de arma de fogo, simulacro, e uma faca foram apreendidas. A PM segue em diligências para localizar o outro indivíduo.

Na delegacia o suspeito disse, a nossa reportagem, que chegou na barbearia para cortar o cabelo quando foi surpreendido pelos dois irmãos. Um deles teria colocado a mão no peito dele e o outro se apoderou de uma faca. Narrou que não se recorda com precisão do que aconteceu. Ele mostrou algumas escoriações que teriam se originado na luta corporal.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.