Adolescente é agredido com corrente e é esfaqueado no bairro Sorriso em Patos de Minas

Um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Uma grave agressão foi registrada pela Polícia Militar no final da tarde desta quarta-feira (06/01) na Rua Antônio Amâncio Filho, Bairro Sorriso, em Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente de 17 anos estava em uma barbearia, na companhia do irmão, quando os dois indivíduos chegaram e passaram a agredi-lo com golpes de corrente. Havia um cadeado na corrente, o que intensificou os ferimentos.

Em seguida, a dupla desferiu uma facada na vítima, a faca chegou a entortar. Durante a ação uma viatura passou pelo local e os suspeitos começaram fugir. Um deles foi apreendido na Rua Armelinda Martins Pereira, já o outro conseguiu escapar.

Momento da prisão de um dos suspeitos.
Foto: Reprodução (Redes Sociais)

O adolescente foi socorrido na própria viatura da Polícia Militar. Ele deu entrada no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em estado de semiconsciência.

Testemunhas disseram que a dupla estava com um cachorro da raça pitbull. A princípio eles não teriam incitado o cão.

Uma réplica de arma de fogo, simulacro, e uma faca foram apreendidas. A PM segue em diligências para localizar o outro indivíduo.

Na delegacia o suspeito disse, a nossa reportagem, que chegou na barbearia para cortar o cabelo quando foi surpreendido pelos dois irmãos. Um deles teria colocado a mão no peito dele e o outro se apoderou de uma faca. Narrou que não se recorda com precisão do que aconteceu. Ele mostrou algumas escoriações que teriam se originado na luta corporal.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.